estacaoagitus.com
Início » » AD em Mamanguape enviará o 1º jovem a escola de missões na Bolívia.

AD em Mamanguape enviará o 1º jovem a escola de missões na Bolívia.


Há alguns anos, Deus colocou no coração do Pr. Arquimedes Gomes o sonho de implantar o PROJETO ÁFRICA junto a Secretaria de Missões da Igreja na cidade de Mamanguape. Neste sábado, 05 de maio de 2012, culto de santa ceia, o Pastor apresentou à igreja o Jovem Wilson do Nascimento para ser enviado à Escola de Missões da IEAD/PB em Cochabamba, Bolívia. O jovem missionário passará um ano nesta escola em companhia dos demais missionários que já se encontram trabalhando naquele País. Após um ano, o jovem passará por uma avaliação da coordenação de Missões para delinear os passos seguintes. Essa é mais uma obra realizada pela Igreja IEAD em Mamanguape, na pessoa do pastor Arquimedes Gomes de Souza Neto, que pensa no desafio da obra missionária e entende que Deus já fez a sua parte e espera que estejamos dispostos a atender o clamor das nações dizendo:
Eis-me aqui, usa-me, Senhor”. Contamos com a cooperação da igreja em mais esta realização, sabendo que uma igreja missionária é uma igreja que se preocupa, ora e contribui para que a palavra de Deus seja levada aos quatro cantos da terra.
Cochabamba é uma cidade da Bolívia. É a terceira maior cidade do país. Sua população é de cerca de 600.000 pessoas. Localiza-se no oeste do país, numa depressão da Cordilheira Oriental a 2.560 metros de altitude. É uma cidade de economia agrícola. Também é um importante centro comercial (feira de produtos agrícolas regionais) e industrial (refino de petróleo, indústria alimentícia). Possui minas de estanho, prata e cobre. A Bolívia é, há muito tempo, um dos países mais pobres e menos desenvolvidos da América Latina. A cultura da Bolívia tem muitas influências incas e de outros povos índios na religião, música e vestuário. Devemos lembrar também que a economia boliviana possui grande influência do Brasil: as atividades da Petrobras (estatal brasileira) no país são responsáveis por 18% do PIB e por 25% das arrecadações de impostos da Bolívia.


Fonte: admamanguape.com.br/

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Vídeo da Semana

Nossos Seguidores