Um dia, dois caminhões bateram de frente na rua de minha casa, um levava gás, e outro, mercadorias para supermercado. Na batida, houve uma terrível explosão, mas veja o que aconteceu:
A lata do caminhão rasgou e formou uma forma de bolo, a farinha abriu (abriu e não rasgou), e caiu dentro da forma, 4 ovos quebraram e separou a gema da clara, caindo na forma e unindo com a farinha, também o açúcar abriu, o leite, o chocolate, um saquinho de coco ralado, enfim, todos os ingredientes abriram sem estragar suas embalagens e caíram na medida exata dentro da forma.
Na explosão, o caminhão pegou fogo e assou o bolo, foi tão lindo... Mas o mais interessante foi que quando cheguei em casa, vi que a janela se abriu com o impacto e o bolo veio bem em cima da minha mesa. Caiu como se alguém tivesse colocado lá. Logo após ele cair sobre a mesa, veio voando os confetes e por último, a cereja... Caiu bem no centro do bolo.
Há! Não posso me esquecer:
No final de tudo, vieram duas velas, uma com o número 3 e outra com o número 0 e caíram ao lado da cereja, em pé. Foi demais ver as velinhas caindo, bem na hora que cheguei.
Não vou falar da Coca-Cola e das Fantas, porque se falar você pode não acreditar...
Enfim... De uma explosão, surgiu a minha festa de aniversário e quando falo ninguém acredita, dizem que um bolo de chocolate não pode surgir assim sem que alguém bote a mão na massa.
E depois querem que eu acredite que o UNIVERSO e tudo o que nele existe surgiu de uma explosão?
Pr Wagner Pacheco


0 comentários:
Postar um comentário