"Bem-aventurado
o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no
caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois
será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu
fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer
prosperará".
(Salmos 1-3)
O Senhor nos faz uma promessa no versículo 3: "Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará". As palavras que coloquei em destaque aqui me tocaram fortemente. Comecei a meditar e fiz uma rápida comparação entre a nossa vida e a da árvore. Assim, como ela, passamos momentos e fases, nas quais temos que sofrer com as mudanças de estações, onde a beleza da árvore muitas vezes sofre um processo de decadência. Entretanto, no período em que a estação da primavera chega, por exemplo, há uma renovação nas suas folhas, flores e frutos e consequentemente da vida no interior da árvore.
Caros irmãos, as vezes, Deus permite que passemos por situações desagradáveis e fases difíceis na nossa caminhada, Mas se a sua vida estiver firmada junto a ribeiros de águas, que é no Senhor, no tempo/estação certa você poderá produzir os frutos e gozar das bençãos e prosperidade do Senhor. Ah, não esqueça de que os dois primeiros versículos deste capítulo, mencionados no início do post também são condições necessárias, assim como o adubo, para preparar a árvore para a produção de frutos saudáveis e perfeitos.
No TEMPO escolhido pelo o Senhor brotarão ricas bençãos em sua vida. Não DUVIDE. ESPERE MAIS UM POUQUINHO. NÃO RECLAME, PORÉM DESCANSE e o SENHOR FARÁ!
com amor em Cristo,
Haline dos Santos Germano.
Fonte: http://halinegermano.blogspot.com.br/

0 comentários:
Postar um comentário